.

.

domingo, 8 de maio de 2011

MAE!


Primeiro de tudo quero dizer que também te amo muito. Meus faróis se enchem de lágrimas quando lembro dos momentos felizes que passamos juntos.

Nos momentos de pequenos problemas de regulagem você sempre estava do meu lado me consolando. Mãe, sei que muitas vezes a fiz sofrer, em muitos pedaços parti seu coração, e nem sequer ofereci-me para juntá-los.

Quanto por mim já fez, e eu, nem sequer agradeci. Quantas lágrimas derramou, e eu, nem sequer às enxuguei.

Em todos os momentos da minha vida você foi, minha amiga, meu pai, minha irmã e conselheira.

Você foi minhas pernas quando eu não podia rodar, meus olhos quando não podia iluminar, minha boca quando não podia falar... Você tem sido um raio de esperança e motivo para muitas risadas quando eu só queria chorar.

Mãe, você tem sido a única pessoa para quem posso contar qualquer coisa, por mais pessoal que seja, por mais que possa ferir. O que eu precisaria fazer para lhe agradecer por tudo isso?

Seria pouco te dar o mar, talvez o mundo, talvez a felicidade completa. Mas tudo isso seria pouco demais perto do que merece.

Porém, eu sei que te dar tudo isso seria impossível, pois o que tenho a lhe oferecer em forma do meu agradecimento, seria todo o meu amor sincero, o meu sorriso e dizer que quando precisar de alguém, chame por mim, e eu virei com toda ternura do mundo para lhe dar a minha vida se for possível.

Obrigada por todos os momentos que passamos juntos, seja sempre esta pessoa maravilhosa que você é, porque dessa forma você é a pessoa que admiro, amo e respeito, pelo ontem, por hoje, pelo amanhã e para sempre.


Mamãe

Seu fusquinha


Nenhum comentário: