.

.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

CLUBE DO MÊS

O Volks Clube do Ceará foi brindado no mês do 1º. aniversário de sua fundação, com a inclusão de matéria na coluna "Clube do Mês" da revista Fusca & Cia. " Fundado na capital Fortaleza, o clube sequer completou um ano de existência. Mas já acumula conquistas e uma completa agenda de atividades digna dos principais clubes do país."

Os sócios e admiradores do fusca poderão ler a matéria completa e outras interessantes informações na edição nº. 70 da revista. Ficam desde já os agradecimentos da diretoria ao amigo e editor assistente Luiz Guedes Jr. e a todos que deram sua prestimosa colaboração para a matéria.


Fonte: Fusca & Cia - Edição Março 2011 - Nº. 70

2 comentários:

RMC disse...

PARABENIZO PELA DIVULGAÇÃO NA "SEÇÃO CLUBE DO MÊS" NA ED. 70 DA REVISTA FUSCA & CIA., É MAIS UM RECONHECIMENTO FRUTO DO TRABALHO SÉRIO, ORGANIZADO E DA COOPERAÇÃO E EMPENHO DOS MEMBROS DIRETORIA! UM CLUBE JOVEM, MAS JÁ É REFERÊNCIA E EXEMPLO AOS DEMAIS ENTIDADES CONGÊNERES.CONTINUEM ASSIM!!! PARABÉNS A TODOS!!!
Fortaleza, 10/04/2011

RMC disse...

Parabenizo o Clube e todos seus associados e membros da Diretoria pela divulgação na seção: "Clube do Mês" na Ed. 70 da Revista FUSCA & CIA.!
Ao nosso ver, representa mais um reconhecimento a uma entidade antigomobilista recém criada, fruto do empenho e trabalho sério, cooperativo e participativo entre seus dirigentes e sócios, servindo precocemente de referência e exemplo para demais clubes congêneres!!!
PARABÉNS E CONTINUEM SEMPRE COM ESTE EXCELENTE NÍVEL!!!

Fortaleza, 10/04/2011

REGINALDO CARVALHO
Ex- Presidente do PUMA CLUBE do BRASIL no CEARÁ(2008/2009)