.

.

sábado, 30 de setembro de 2017

Fusca: Apaixonados no Brasil e pelo Mundo (49)



Fundado em 1968, por um grupo de amantes de modelos da Volkswagen que compartilhavam a mesma paixão. Durante muitos anos, houve apenas VWs refrigerados a ar. Não importa se é refrigerado por ar ou a água, é um Volkswagen, e convidaram a participação de todos os entusiastas. Alguns chamam de "doença", mas o clube de paixão!

O NWVWC promoveu muitos eventos abertos ao público em geral, começando com o primeiro Bug-In nos anos 70. Half Carshow, Half Drag Racing. Todos VW! Com o sucesso deste evento, adicionaram um show no início da primavera / fim do inverno e nasceu a Wintermeet. Mais tarde evoluindo para Springmeet. Por causa das mudanças no recinto de feiras, tentaram vários locais, mas nenhum foi tão bem sucedido quanto o antigo WWFG.


Graças ao The XXX Root Beer Drive-In de Issaquah, agora organizam dois shows totalmente gratuitos para honrar todo o trabalho árduo que os membros fizeram ao longo dos anos, para ajudar a manter esta paixão viva para todos. Um show no início da primavera e o segundo no final do outono. Venha a chover ou brilhar o sol, estarão lá.



Por ser organização "sem fins lucrativos", conseguiram fazer doações para muitas organizações diferentes ao longo dos anos. De doações de alimentos enlatados em milhares de libras para doações em dinheiro e até mesmo o tempo e o trabalho dos membros.

Nenhum comentário: