.

.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

1º. CONCURSO DE FOTOGRAFIAS do VOLKS CLUBE DO CEARÁ

ENCERRADO!!
O parceiro Matos Autos Antigos é o patrocinador exclusivo do nosso Concurso de Fotografias.

Com o objetivo de ampliar um intercâmbio entre os fortalezenses e cearenses amantes do Fusca, realizaremos durante o final do mês de janeiro e o mês de fevereiro de 2011, a primeira edição do Concurso de Fotografias do VOLKS CLUBE DO CEARÁ.
O tema não poderia deixar de ser outro – FUSCA. Mas ficaria muito fácil não, fotografar um Fusca! As fotografias deverão abordar como tema: “O Fusca e a Cidade de Fortaleza”, dando início às comemorações do aniversário da cidade. Vale lembrar que em sua primeira edição o concurso ficará restrito aos cearenses, moradores em todo nosso estado. O concurso de fotografias do VOLKS CLUBE DO CEARÁ é uma iniciativa de: José Eduardo Carvalho de Oliveira – Presidente do Clube que contará com a parceria do PLANETA FUSCA.

Já preparou sua melhor foto? Então não perca tempo, vá a luta, fotografe e concorra! Mande sua foto e inscreva-se no e-mail: volksclubeceara@gmail.com. As fotos mais interessantes, criativas e originais serão premiadas....
Clique aqui, conheça o regulamento e veja como se inscrever!

3 comentários:

UNIVERSO DOS ANTIGOS disse...

O Brasil é um país abençoado pela mãe-natureza pois até o morro lá nos pampas tem a silhueta de um fusca!

Blogue do Baxim disse...

Só fusca? pode ser um derivado? Karmann Ghia, por exemplo :D Abs!!

VOLKS CLUBE DO CEARÁ disse...

Prezado,

Em sua 1ª. edição, o Concurso de Fotografias ficará limitado ao fusca. No 2º. Concurso, além de estendermos para todo o país e exterior, vamos aceitar os derivados fabricados pela VW. Até lá.