.

.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal

Muito mais do que o dever de tradição, esta mensagem significa, na qualidade da Família Volks Clube do Ceará e também a título pessoal, a minha profunda convicção, perante os mais respeitáveis e elevados valores humanos, à luz de uma época natalina de que, devendo ser vivida o melhor possível durante o ano inteiro, é o período maior onde se concentram todas as atenções em quase todo o mundo.

Respeito as tradições. Mas também respeito todos os valores que distinguem a condição humana. Nem sempre se conseguirá viver agradando a todos, em pleno, as alegrias que se desejam, mas antes de tudo a solidariedade deverá estar presente em nosso dia a dia para que, em reflexão e compreensão, os problemas do próximo possam ser partilhados por todos e cada qual, no sentido de, pelo menos, encontrar a palavra de conforto e de incentivo que todos merecem.

São difíceis algumas horas que se vivem. Um pouco por todo o Universo assim é. Compete-nos, pois, tudo fazer em nome do bem e da descoberta de soluções para que os caminhos da vida sejam cada vez melhores com saúde e em paz!

Nesta hora especial, quero a todos, em especial aos sócios do Volks Clube do Ceará que fizeram o clube "acontecer"e a todos os antigomobilistas e parceiros, desejar um Natal tão feliz quanto possível, em união e amor e que o próximo ano de 2011 vos permita a realização dos vossos objetivos, dos vossos sonhos.

O Volks Clube do Ceará continuará, também, seguramente, a crescer em 2011, mantendo a tradição de trabalhar dignamente pelas vitórias, juntamente com todos os clubes da cidade e do Estado, respeitando a história exemplar do Fusca que faz do nosso clube um caso ímpar de União, Dedicação e Humildade, onde desportivismo e solidariedade não são palavras vãs!


Feliz Natal a todos e Ano Novo repleto de realizações!
Eduardo Oliveira - Volks Clube do Ceará

Nenhum comentário: