.

.

terça-feira, 13 de março de 2018

SANCIONADO DIA MUNICIPAL DO FUSCA E ANTIGOMOBILISMO






Nós apaixonados por Fuscas e Antigomobilismo de Fortaleza, temos agora para comemorar o DIA MUNICIPAL DO FUSCA E ANTIGOMOBILISMO instituído em FORTALEZA, pela Câmara Municipal e aprovado pelo Exmo. Sr. Prefeito da Cidade.
Ainda em 2017 havia sido aprovado na Câmara Municipal, em votação única, o Projeto de Lei no. 200/2016 que instituía no município de Fortaleza o Dia Municipal do Fusca e Antigomobilismo a ser comemorado, anualmente, em 07 de abril, fazendo parte do calendário oficial de eventos da capital. O Projeto de autoria do vereador de sete mandatos do município de Fortaleza Dr. Iraguassú Teixeira (PDT), subscrito pelo vereador Iraguassú Filho (PDT).


O Projeto de Lei foi motivado pela necessidade de promover a valorização e incentivo às manifestações histórico-culturais no nosso Município. A iniciativa procura estimular a sociedade, entidades e associações à promoção e preservação de veículos históricos, mostrando a tecnologia de época às futuras gerações.
No 2017, foi sancionada a Lei no. 10.620, de 10 de Outubro do mesmo ano, e publicada no Diário Oficial do Município, em 17 de Outubro de 2017.

Nenhum comentário: