.

.

sábado, 16 de dezembro de 2017

Dicas de Presente (IV) - The Complete Book of Classic Volkswagens: Beetles,

Em época de presentes para o amigo oculto, aí vai a quarta boa dica de presente interessante para seu amigo antigomobilista!


The Complete Book of Classic Volkswagens: Beetles, 

Microbuses, Things, Karmann Ghias, and More (Complete Book Series). Inglês






Texto Original Traduzido:

"Volkswagens são alguns dos carros mais icônicos e facilmente reconhecíveis na estrada, e The Complete Book of Classic Volkswagens é a sua enciclopédia visual definitiva.


The Complete Book of Classic Volkswagens engloba a evolução do Beetle popular, bem como outras variações de carros, vans e caminhões refrigerados a ar da Volkswagen. Completamente ilustrado, esta é uma referência inestimável aos carros collectibles e icônicos da Volkswagen.

A história dos automóveis da VW é tão colorida quanto os matizes em que foram fabricados, e este livro ilustra a história completa. As montadoras alemãs originalmente procuraram abastecer seus compatriotas com um automóvel que era fácil produzir em massa. Em 1938, eles finalizaram o projeto para o "Bug" da VW - o primeiro carro configurado com tração traseira com roda traseira.


O resto - de furgões tipo 2, pick-ups e campistas para o tipo 113 "Super Beetle" - está incluído aqui. Se você é o proprietário de um Volkswagen ou se você simplesmente ama sua aparência icônica e está interessado em sua evolução, este livro merece um lugar na estante de livros.

Nenhum comentário: