.

.

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Fusca: Apaixonados no Brasil e Pelo Mundo (50)


O Fusca Clube de Alvorada surgiu de uma brincadeira dos amigos Jefferson e Eduardo Lemon Torquato e hoje é conhecido, inclusive em São Paulo.  “Os visitantes de outras cidades sempre nos parabenizam pela recepção e organização, afirmando que se sentem em casa”, comemora Jefferson.
Desde sua criação, em 26 de Abril de 2015, o Fusca Clube de Alvorada mantém seus encontros mensais. O grupo que iniciou com nove carros, e ultimamente supera mais de 70 fuscas, com 60 sócios pagantes e vem crescendo.
O ponto de encontro também mudou e aumentou, passando a ocupar o estacionamento Safe, localizado na parada 47, com estreia agora em setembro último. Além dos associados, foram muitos os visitantes e simpatizantes que estiveram no local e puderam confraternizar no café da manhã organizado pelos participantes.
Conforme Jefferson Luis Oliveira Silva, um dos responsáveis pelo encontro mensal, no domingo passaram pelo local 72 fuscas e derivados a ar, vindos de Viamão, Canoas, Porto Alegre/Restinga, Gravataí e Cachoeirinha.




Nenhum comentário: