.

.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Fusca: Apaixonados no Brasil e pelo Mundo (48)


A partir de hoje, o Volks Clube do Ceará retoma a série de divulgações dos clubes de amantes do Fusca e seus derivados pelo Brasil afora e pelo mundo. Nossa divulgação recomeça por um dos clubes de aficcionados pelo Besouro que abrilhantam os encontros em Brasília, o Fusca Clube BSB. 

Após um encontro de carros antigos com alguns amigos, surgiu a idéia de criar um clube, para que aficcionados pudessem trocar informações e se reunir em passeios e eventos com seus fuscas, pois a cada passeio, a cada parada, sempre fazemos um novo amigo, graças a paixão que esse “Besouro” proporciona por onde passa. O Fusca Clube BSB no fim de 2016 contava apenas 3 amigos fundadores e hoje já conta com 39 associados. E tudo começou com a ideia  de reunir os apaixonados por Fuscas, que vinham ao longo dos tempos sofrendo com a dificuldadede em encontrar peças, dicas e bons profissionais interessados em cuidar dos antigos e que juntos poderíam compartilhar de grandes e novas experiências.
Encontro Mensal - Parque da Cidade

"A ideia foi evoluindo e mais pessoas foram aderindo, hoje temos o nosso FUSCA CLUBE BSB que é um clube sério e respeitado, destinado a reunir proprietários de Fuscas e seus derivados, que tenham interesse e disposição para participar de eventos, confraternizações, encontros e reuniões relacionados ao Fusca e/ou derivado VW a AR. Priorizamos a união, o bom relacionamento, o companheirismo e cumplicidade entre os associados e seus familiares".O grupo busca promover encontros, passeios, atividades sociais e culturais, contando com uma estrutura para receber os associados com todo conforto e tranquilidade nos eventos.


Nenhum comentário: