.

.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Cem Mil Acessos!!




Olá associados e antigomobilistas!

Gostaríamos de poder agradecer a cada um pela sua participação em nosso crescimento. Cada novo usuário ou seguidor do Volks Clube do Ceará, que vem acompanhando nossas postagens e pesquisas, que apenas nos visita, que nos lê, ou nos observa. Sejam quem for, seja de onde você for, nosso muito obrigado! Agradecemos por sua visita!

É isso mesmo que vocês estão lendo. Nossos números mensais disparam continuamente, e progressivamente! Acreditem que em termos de quando iniciamos nosso blog há pouco mais de 2 anos atrás tínhamos um número  de visitas em torno 200 pessoas por mês? Hoje, temos isso de acesso, DIÁRIO!

E sabem quantos em números nos visitaram este mês de Julho? 


Foram 7.000 mil !!! E mais! Atingimos a marca de 100 mil acessos desde 08/04/2010!  


Ficamos surpresos, em se tratando de um blog dirigido para um público seleto de pessoas que cultuam e admiram o Fusca, e onde não estamos sozinhos, pois no Brasil temos clubes co-irmãos que já beiram uma centena. Com isso entendemos que a responsabilidade aumenta a cada dia e precisamos melhorar ainda mais, não só para atender da melhor forma nossos associados, mas para continuarmos a merecer a atenção e carinho de todos vocês. Assim esperamos que continuem a nos prestigiar, para que possamos seguir nossa missão.

E por mais uma vitória, OBRIGADO!

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde Volks Clube,



Também sou amante do Fusca e adquiri a pouco tem um 1969. Fui prestigiar o encontro de Fusca no shopping RioMar, gostaria de me associar ao Clube até preenchi uma ficha mas não tive retorno.

Favor entrar em contato.


Abraços,


Fábio Bonfim
fbonfim@gmail.com
(85) 98221-1001