.

.

sábado, 14 de abril de 2012

Volks Clube do Ceará lança ¨O BEZOURO¨

O Volks Clube do Ceará e sua nova diretoria lança hoje o informativo bimensal ¨O BEZOURO¨. Muitos amigos e antigomobilistas hão de perguntar: ¨Mas besouro não é grafado com ¨S¨? Sim. Sabemos que besouro é com s. Mas o nosso precisava ser com ¨Z¨, para ser alusivo ao nosso Fusca modelo 1600 S, ou como todos o conheciam ¨bizorrão¨. E o bizorrão era escrito com ¨Z¨. Portanto, o ¨Z¨ veio de lá, e assim criamos o nosso BEZOURO, para homenagear o modelo esportivo do Fusca, e ainda também para batizar o nosso mascote.  

O INFORMATIVO - Procuramos dar ao nosso informativo uma imagem envelhecida e corroída pelo tempo, típica dos carros antigos. Será editado, com a reunião das principais notícias sobre encontros, passeios, eventos realizados na cidade e curiosidades sobre o Fusca e o clube, matérias sobre nossos associados, os aniversariantes, etc.


Capa - nº. 1

Aproveitamos a oportunidade para agradecermos as pessoas que acreditaram em nosso trabalho: aos nossos associados que colaboraram com sugestões para o nome do informativo,  nossos parceiros que anunciam em nossas páginas, mais uma vez ao Maurício Morais pelo empenho na criação de nosso mascote e por último a jornalista Caroline Gomes, que colaborou com as primeiras idéias e hoje assina nosso nº. 1! 


3 comentários:

Anônimo disse...

Meus parabéns. Esta Diretoria está fazendo um belo trabalho. O Jornal trará maior visibilidade do que representa um grande Clube.

Mansueto Magalhães disse...

Um grande Clube tem que ter um grande Jornal. Este dará visibilidade as realizações da Nova Diretoria. Meus Parabens. Vou guardar todos, daqui a alguns anos será uma relíquia.

A Paris... disse...

Parabéns pelo lançamento do Boletim Informativo, certamente material não vai faltar...
Espero estar no distribuidor deste informativo....
Saudações a todos
Alexander Gromow