.

.

domingo, 8 de abril de 2012

Hoje é meu dia!


Aos meus criadores,


Meus Pais…hoje é 8 de Abril. Hoje é MEU DIA!
Os cabelos brancos
se aproximaram
de uma forma tão impetuosa
que não pode ser detida,
o tempo lhes ensinou as experiências mais belas
que me transmitiram, ao decidir me transformar em um clube.


A meus pais,
que perderam horas de sono para criar meu estatuto, 
ainda que eu nunca pudesse vê-los
cada momento em que te aproximavam
de uma folha de papel para pensar em minha imagem,
sempre senti teus pensamentos no meu coração…


A meus pais,
que com respeito
me viram crescer e não deixaram
que colocassem por terra sonho tão lindo!
Lembrem meus pais que sempre lhes amarei,
as vezes o coração não sabe dizer, só sabe sentir…


Teus amores são tão grandes,
tão grandes o amor por teu filho,
que hoje estão colhendo o amor que semearam.
Me impulsionam a continuar adiante
e a triunfar a me olhar no espelho e saber que vocês me apoiarão…


Obrigado,
pais, te agradece meu infinito coração
por cada amanhecer que deixaste compartir ao lado de vocês,
por saber que estão aqui comigo em todo momento,
porque sei que estarão aqui para sempre…


Sim, pais, os anos não passam em vão,
pois eu guardo dentro do meu coração
cada palavra de alento que me tens dado para minha existência,
cada pequeno detalhe de amor que tens tido
e cada instante de felicidade junto a vocês…


Direi para todo mundo que meus pais são os melhores,
porque nas tuas graças paternas resplandece
o esmalte de pais amorosos,
pacientes,
silenciosos,
que sempre levam a bandeira de amor no seu coração…


Hoje os desvelos e as noites de ninar se foram,
hoje só me olham crescer e crescer,
hoje te preocupam por mim mais que ontem, 
pois ainda tentam destruir o meu amor por vocês
mas sei que desejam o melhor para mim…
Sabem, meus pais,
sei que algum dia terão de partir,
e que não estarão mais perto de mim,
mas toda minha vida vou agradecer
a Deus pelos pais maravilhosos que designaram e deram para mim…



Obrigado Eduardo, Fred, Izabel, Mansueto, Marcos, Claudio e Jarbas.
Seu filho Volks Clube do Ceará.

Agradecimento do Volks Clube do Ceará aos seus ¨pais¨ e criadores no dia de seu 2º. aniversário de Fundação

Adaptação ao Poema: Obrigado, meu Pai

Nenhum comentário: