.

.

domingo, 30 de outubro de 2011

III Iate Classic Car


Realizou-se no último sábado, o III Iate Classic Car, promovido pelo Museu do Automóvel, este ano com uma seleção de 100 carros, de acordo com a organização das décadas de 1910 a 1970. Além da exposição de veículos antigos tivemos o lançamento do livro ¨ Milton Nunes - Automobilismo - Seus Desenhos - Amigos - Colecionadores¨, escrito e organizado por Milton Nunes e Janius Soares, com imagens históricas, textos de colaboradores e desenhos inéditos. O Volks Clube do Ceará, que ora vem de público agradecer o convite formulado pela Diretoria do Museu do Automóvel, esteve representado por três modelos VW Sedan (1954, 1961 e 1972), respectivamente dos sócios Paulo Noronha, Claudio Frossard e Paulo Franklin.




Além dos modelos do Volks Clube do Ceará, tivemos a participação de muitos outros ¨besouros¨ que integram o acervo do Museu do Automóvel, os quais representaram de forma destacada a indústria automobilística nacional. Apesar do contratempo da chuva que assustou os colecionadores logo no início do evento, o sol voltou a brilhar pelo resto do dia e tarde. Agradecemos as imagens cedidas pelo sócio Clàudio Frossard, e ao Paulo Noronha e Paulo Franklin pela representação.













É lamentável que o III Iate Classic Car não foi um evento para o público em geral, e muito menos para os associados que não prestigiaram o acontecimento anual. Mesmo com a ampla divulgação de televisão, jornais, rádios e internet, de Entrada Franca, o que presenciou-se foi uma grande quantidade de pessoas retornando da porta do clube, por uma decisão equivocada da Diretoria.

Nenhum comentário: