.

.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Volks Clube Do Ceará e Planeta Fusca juntos num só encontro

No próximo final de semana será realizado o 3º Encontro Anual do Planeta Fusca, nos dias 17 e 18 de Setembro, que reunirá a partir das 9 horas da manhã no Condomínio Residencial Parque del Sol na Cidade dos Funcionários, os eternos fuscas, seus apaixonados admiradores, colecionadores e entusiastas do antigomobilismo em nossa cidade.

O Volks Clube do Ceará terá presença fundamental no encontro pois hoje reúne mais de 50 associados, com veículos que se destacam na questão da originalidade e conservação.

Estão programadas para o evento, premiações e muitas outras surpresas pelos promotores.

O Volks Clube do Ceará não realizará seu encontro habitual das quinta-feiras no Parque do Cocó, aproveitando o evento este ano, realizando o seu 6º Encontro Mensal, juntamente com o Planeta Fusca, comemorando os aniversários dos sócios no mês de setembro, e também incluindo novidades para seus associados.

Reiteramos, e gostaríamos que todos pudessem participar, sem distinção, mas a Diretoria Financeira vem identificando alguma inadimplência em casos isolados. Assim, como temos ainda alguns dias pela frente, solicitamos aos senhores que porventura ainda identifique ou acuse alguma pendência no tocante a contribuição mensal, para que formalize contato com o Diretor Financeiro - Sr. Mansueto Magalhães (mansuetomansueto@yahoo.com.br), no sentido de regularizá-la(s).

DATA: Sábado (17) e Domingo (18)
HORÁRIO: Inicio as 9:00 Hrs. da manhã
LOCAL: 3º ENCONTRO ANUAL DO PLANETA FUSCA - Condomínio Parque Del Sol
ENDEREÇO: Rua Joãozito Arruda, sem número - Cidade dos Funcionários - Por traz da CTC
Fortaleza - Ceará

Mais informações no PLANETA FUSCA

Nenhum comentário: