.

.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Parceria Volks Clube do Ceará & BRF Comércio e Distribuição

O Volks Clube do Ceará firma importante parceria com a BRF Comércio e Distribuição - ME, distribuidor Norte e Nordeste da TUFOIL. E afinal de contas o que é TUFOIL?

Frank Reick, em 1966 fundou a Fluoramics para fabricar e distribuir o seu patenteado e premiado lubrificante industrial, TUFOIL. Frank aplicou seus conhecimentos de lubrificantes à base de teflon para a criação de um óleo aditivo para tornar os motores dos carros mais fáceis e eficientes. Demorou dez anos de trabalho para obtê-lo. Em 1996, TUFOIL foi listada no Guinness Book of World Records como o Lubrificante Mais Eficiente do Mundo(“ The World's Most Efficient Lubricant”). Até o momento, ninguém quebrou este recorde. Em 1998 Frank Reick foi introduzido no Hall da Fama como “o inventor do ano”. Localizada em Mahwah, NJ, TUFOIL é uma empresa de engenharia para fabricação de lubrificantes de alta qualidade, graxas e vedantes para roscas compatíveis com oxigênio, desde 1967. Estes produtos variam de lubrificantes, incluindo aplicações automotivas, máquinas, armas, mecanismos de alta velocidade e lubrificantes de uso geral. TUFOIL é distribuído em larga escala para o Mundo inteiro.

No mercado existem muitos lubrificantes e tratamentos de motores para serem escolhidos. Durante os últimos 30 anos, nos quais o TUFOIL está no mercado, muitos deles foram lançados com uma propaganda incrível da TV, com um apoio forte de atores famosos, de mecânicos, técnicos com guarda-pó branco e etc., dramatizando os fatos reais e prometendo milagres após o uso de seus produtos. Mas logo depois desaparecem sem deixar nenhuma pista. A TUFOIL tem os verdadeiros técnicos de laboratório que não precisam de dramatizações para provar os fatos. O próprio Instituto Nacional de Standart dos Estados Unidos (similar do INMETRO no Brasil) revelou que as qualidades do lubrificante TUFOIL superam todos os outros. O Instituto atestou que o atrito do TUFOIL é somente 0,029 . Por isto, pode ser chamado de : "A Substância Mais Lisa Conhecida Pelo Homem"! (Somente para comparação: O atrito entre dois pedaços de Teflon, que é considerado como substância fixa de menor fricção é de 0,04).
Os lubrificantes testados foram os melhores existentes no mercado, 34 no total. Os resultados foram surpreendentes...até para nós. A duração máxima com o melhor lubrificante, com exceção do TUFOIL, foi de 13 minutos. Depois o cronômetro foi trocado para um calendário. Com TUFOIL as esferas giraram 16 dias até a primeira fumaça aparecer. Agora você sabe em parte, porque ele é considerado o "Lubrificante Mais Eficiente do Mundo". TUFOIL possui 12 patentes nacionais e internacionais nos países como Japão, Inglaterra, Alemanha, França, etc

 INDUSTRIAL TUFOIL ® é uma mistura precisamente formulada de óleos sintéticos e minerais com partículas submicrométricas eletrostaticamente carregadas de PTFE (politetrafluoretileno) e compostos de molibdênio solúvel em suspensão e dispersos por todo o suporte.

INDUSTRIAL TUFOIL protege contra marcas e riscas em operações como estampagem e embutimento profundo. Para melhores resultados, adicionar Tufoil à capacidade do reservatório ou fossa, quando a troca do óleo do sistema.

Utilizado em máquinas, INDUSTRIAL TUFOIL reduz o desgaste, ruído, vibração e atrito, melhorando a produção e cortar o tempo de inatividade. Que reduz as temperaturas do óleo de calor e de funcionamento, reduz o torque de partida, se estende de drenagem de óleo intervalos, elimina rachaduras folha de metal, resíduos e produção de cortes de velocidades.

Use TUFOIL INDUSTRIAL em:
• máquinas
• compressores
• caixas de velocidades
• transmissões padrão
• bombas
• empilhadores
• sistemas hidráulicos que não usam lubrificantes glicol
• stamping
• desenho de profunda

Tufoil para Motores:


Tufoil Tratamento Engine irá manter o seu carro ou de barco correr de forma tão eficiente que você pode literalmente dobrar a vida útil do motor. Execução de forma eficiente os motores usam menos gás, precisam de reparos menos, correr mais suave e mais silencioso e durar um tempo muito longo. O National Bureau of Standards testado Tratamento Engine Tufoil e relataram os resultados: Tufoil tem uma superfície de atrito tão baixa, é a substância mais escorregadia conhecida para o homem!

Tufoil para Caminhões:

Tufoil Tratamento Engine Truck é baseado em nossa tecnologia patenteada Tufoil. Adicione ao seu óleo limpo durante uma troca de óleo para fazer o motor de arranque mais fácil, correr mais frias, produzem mais potência, e melhorar a milhagem de gás. Caminhões diesel de grande porte são dispendiosas e caro para consertar. Truck com motores deTratamento Tufoil motor funcionar de forma eficiente precisa menos reparos, use menos gás e, finalmente, passado um lote inteiro mais. Desfrute da economia de contas menos reparar amanhã com uma Tufoil pouco hoje. Nosso Tratamento Engine Truck é especialmente embalado em um recipiente do tamanho útil 1,5 litros para o motor de serviço pesado, com uma capacidade do cárter 25-32 quart.

Em Fortaleza:

Fones:
(85)  3260-1678  /  9900-0909


E-Mails:
brf@tufoilnordeste.com.br
ronald.jorge@terra.com.br

2 comentários:

Sandra Carneiro disse...

Seguir no Twitter:@tufoilnordeste.

Sandra Carneiro disse...

Aditivo para motores,caixa de câmbio mecânica e diferencial não blocante.Tufoil está no livro do Guiness Book como a substância mais lisa conhecida pelo Homem.Testes comprovaram que o uso continuo de tufoil dobra a vida dos motores e ainda proporcional uma grande economia.Além disso,Tufoil é ecologicamente correto,pois reduz a emissão de CO² e Hidrocarbonetos.Tufoil pode ser misturado a óleos sintéticos e minerais.Teste agora e comprove! TUFOIL o lubrificante mais eficiente do mundo!

CONTATO TUFOIL NORDESTE:85 9900-0909 / 3260-1678