.

.

domingo, 7 de abril de 2013

EDITORIAL





7 de Abril! Para muitos, essa poderia ser uma data como outra qualquer e que em decorrência de nossa vida atribulada do dia-a-dia, as vezes passa desapercebida.

Mas para os fundadores e sócios do Volks Clube do Ceará, o dia 7 de abril, e exatamente às 19 horas, tornou-se muito mais do que o dia de comemorarmos mais um ano de existência de nossa associação. Esse é o dia do aniversário de fundação de um dos clubes de carros antigos mais sérios do Nordeste e para quem é sócio e antigomobilista de verdade, a importância da data e a sensação que ela provoca é semelhante ao aniversário de um filho ou de um grande amor.

Com o slogan “O Clube de Nossa Gente”, o Volks Clube do Ceará deu seus primeiros passos em uma noite despretensiosa de 2010 e logo em sua  estréia nos encontros de carros antigos, deu mostras de sua organização, e ainda apresentou para deleite dos fãs do besouro um alto nível dos exemplares que pertencem a seus associados. Nascia assim, alicerçada na paixão de seus fundadores e sócios a vocação do Volks Clube do Ceará em conquistar a admiração dos aficionados na importante missão de preservação da saga do nosso eterno Fusca.

Daquela data até os dias de hoje, a história do Volks Clube do Ceará vem sendo escrita com muito carinho e dedicação de cada um dos seus associados e mais uma infinidade de amigos inesquecíveis, que nos deram forças para construir a imagem marcante de nunca desistir, de superar o impossível, ajudando a formar o perfil da família VCC, que participa incondicionalmente desta associação.

Parabéns a todos os associados do VCC  e que este ano de 2013 seja semeado de grandes conquistas e realizações para o nosso clube, juntamente com todos os antigomobilistas do Ceará.

Feliz Aniversário e um ótimo ano para todos nós!!

Nenhum comentário: