.

.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

DIA NACIONAL DO FUSCA


Nesta quinta-feira, dia 20 de janeiro, é comemorado o Dia Nacional do Fusca. O automóvel, chamado inicialmente de Volkswagen Sedan, consolidou a indústria automobilística brasileira a partir de 1959. Para comemorar os 52 anos de histórica do carro no país, a VW realizará um evento em sua fábrica no próximo domingo (23), promovido pelo Fusca Clube do Brasil, fundado em maio de 1985. O evento será no pátio da fábrica, na Portaria 1, localizada na Via Anchieta , km 23,5, em São Bernardo do Campo. O local vai contar com barracas para vendas de peças e acessórios, além de vários modelos do Fusca. A entrada é aberta ao público, que precisa levar 2kg de alimento não perecível para ser doado às vítimas das chuvas que atingiram a região serrana do Rio de Janeiro.
O Volks Clube do Ceará e o Planeta Fusca também dá início hoje, as comemorações do Dia Nacional do Fusca e vêm convidar seus sócios, amigos e parceiros para um passeio que acontecerá dia 22/01/2011 - Sábado.


Programação:

- Concentração na Praça da Igreja do Cristo Rei, a partir das 8:30hs;

- Saída às 9:30hs com destino a Aquiraz, onde teremos a benção dos veículos e exposição na praça Cônego Araripe, com tempo livre para descanso, visitações e lanches;

- Às 11:30, concentração e saída com destino ao Eusébio, onde está programado um almoço no Restaurante Lá na Roça.


Traga o seu "Mais Querido" e se junte a nós nas comemorações do Dia Nacional do Fusca, que inicia-se no dia 20/01/2011.

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTAREMOS LÁ , COM CERTEZA. GRAÇAS A DEUS!